Na sequência do sucesso do lançamento da sua plataforma de formação e-Learning, a SIPRP coloca à disposição uma oferta na modalidade e-Learning do Curso de Representante do Empregador ou Trabalhador Designado, considerada como uma das mais avançadas do mercado português.

Não exigindo um número mínimo de formandos, nem deslocações com as subsequentes perdas de tempo, esta formação permite que o formando possa planificar a atividade de acordo com a sua disponibilidade.

Esta formação foi desenvolvida por profissionais da área da Segurança e Saúde no Trabalho, assim como por profissionais da área da formação, com conteúdos e materiais diversos (textos, imagens, vídeos, voz-off, animações, ilustrações, exercícios e outros elementos), em consonância com o sistema de gestão de aprendizagem LMS (Learning Management System) - software baseado numa metodologia pedagógica para auxiliar a promoção de ensino e aprendizagem virtual ou semi-presencial.

Recordamos que a SIPRP é uma entidade homologada pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho para a realização de Cursos de Formação para o Desempenho de Funções de Empregador / Trabalhador Designado e Representantes do Empregador e é também uma entidade formadora certificada pela DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

Saiba mais aqui. Para mais informações contacte-nos através do endereço This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..