A SIPRP está solidária com todas as empresas e instituições que estão a sofrer os efeitos da pandemia de COVID-19. Vamos oferecer de forma gratuita licenças para alguns dos trabalhadores das empresas Clientes e Parceiras da SIPRP mais afetadas poderem realizar uma formação de Sensibilização à Segurança e Saúde do Trabalho na modalidade e-learning.

A SIPRP e a SYNLAB, empresa líder de mercado em serviços de diagnóstico clínico, celebraram um protocolo de parceria que permitiu a abertura de mais um posto de colheita de análises clínicas nas instalações da SIPRP, na Rua Armando Cortez, n.º 1 - 2.º D, em Paço de Arcos, junto à saída norte da estação da CP de Paço de Arcos.

Este posto de colheitas de análises clínicas funciona das 8h00 às 11h00, todos os dias úteis, e possui acordos com as principais Seguradoras, Serviço Nacional de Saúde, SAMS, ADSE, entre muitas outras entidades.

Na sequência do sucesso do lançamento da sua plataforma de formação e-Learning, a SIPRP coloca à disposição uma oferta na modalidade e-Learning do Curso de Representante do Empregador ou Trabalhador Designado, considerada como uma das mais avançadas do mercado português.

Os Associados da APSEI elegeram no passado dia 19 de abril de 2018 os novos órgãos sociais para o mandato de 2018 a 2020.

A Assembleia Eleitoral teve lugar na sede da APSEI, em Sacavém, tendo sido eleitos os novos membros para a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção da APSEI.

Depois de cumprir o seu mandato na Direção no triénio anterior, a SIPRP está também representada na nova Mesa da Assembleia Geral da APSEI.

A SIPRP lançou a nova ferramenta de gestão dos serviços de Segurança e Saúde do Trabalho, denominada de SIPRPSafety, composta por Portal de Cliente, Gestão de Análises de Acidentes de Trabalho e Gestão dos Planos de Atuação relativos às avaliações de riscos realizadas pelos seus Técnicos.

Esta nova ferramenta substitui a aplicação que existia desde 2007 e que acabou por ser descontinuada e foi construída de acordo com as mais recentes tecnologias e a experiência de utilização ao longo dos anos, tornando-se num instrumento diferenciador e absolutamente imprescindível para quem gere a área da SST de forma séria e responsável.

ACT PME Excelência Grace