Sociedade Ibérica de Prevenção de Riscos Profissionais

SEGURANÇA DO TRABALHO

Organização dos serviços de acordo com os padrões mais exigentes da legislação europeia e portuguesa.

SAÚDE DO TRABALHO

Médicos do Trabalho e Enfermeiros altamente qualificados e equipamentos topo de gama.

SERVIÇOS COMPLEMENTARES

Estudos e Pareceres Técnicos, Ergonomia e outros serviços de extrema utilidade para a sua organização.

APOIO ADMINISTRATIVO

Acompanhamento permanente, proatividade nas marcações dos exames médicos e apoio no preenchimento da documentação oficial.

A SIPRP - Sociedade Ibérica de Prevenção de Riscos Profissionais é uma empresa de origem espanhola, que iniciou a sua atividade comercial em 2004 com a finalidade de oferecer as respostas adequadas para uma gestão eficaz dos serviços de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) junto dos seus Clientes.

A SIPRP aposta fortemente na inovação e é já uma empresa de referência no setor, assentando a sua atuação no rigor, seriedade e em compromissos sólidos com os seus Clientes e suas necessidades.

Porque a prevenção é a base de todo o trabalho nesta área, na SIPRP temos em conta a especificidade da atividade de cada empresa, as condições de trabalho dos seus colaboradores e todos os fatores que os rodeiam.

Selo da Igualdade Salarial 2024

A CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego distinguiu a SIPRP com o "Selo da Igualdade Salarial 2024" pelas suas boas práticas na promoção da Igualdade Remuneratória entre Mulheres e Homens por trabalho igual ou de igual valor.

Este reconhecimento é tanto mais importante pelo facto de não decorrer de uma candidatura mas sim da confirmação de uma prática corrente ao longo dos anos de atividade da empresa e validada pelos dados da Segurança Social.

É um prémio que nos enche de orgulho e que confirma o nosso forte compromisso em sermos diferentes, com a implementação de práticas que são intrínsecas aos nossos valores.

ASA (Avaliação Simplificada Anual)

Sabia que todos os edifícios de comércio e serviços em funcionamento estão sujeitos a requisitos relacionados com a qualidade do ar interior e cumprimento de limiares de proteção?

A Avaliação Simplificada Anual (ASA) é o procedimento exigido pela legislação aplicável e em vigor e que determina como obrigatória a avaliação dos seguintes parâmetros anualmente:

  • Partículas em Suspensão (frações PM10 e PM2,5);
  • Dióxido de Carbono (CO2);
  • Humidade relativa;
  • Temperatura.